E o resultado da diminuição da maioridade penal terminou assim

Postado por: Aires - 02/jul/2015

11015291_1458658751119877_5351773774028524401_n

 

E o choro dos defensores de bandidos continua.

A melhor resposta para a modinha de tirar foto escondendo o…

Postado por: Aires - 30/jun/2015

20150630194344rindopacarai

 

 

O mundo já foi mais hétero… Que p#rra de moda é essa? Nego não tem mais o que inventar…
 

Vai encostar no carro de outro fdp

Postado por: Aires - 29/jun/2015

Foi brincar com a namorada e aconteceu uma tragédia

Postado por: Aires - 27/jun/2015

ciumesciumes3

 

 

Me parece que esse não foi um bom dia para fazer esse tipo de brincadeira com a namorada…

O mala foi querer roubar o bêbado e se deu mal!

Postado por: Aires - 25/jun/2015

Isso é a prova que Deus protege os bêbados! HAHAHA

Jean Wyllys, o cara mais zoado da face do Universo

Postado por: Aires - 23/jun/2015

10356538_10203392641936367_440524881_n

 

UHASUHASUHASUHA Toda zueira contra ele é pouco! HAHA

Ele se declarou para ela mas ela fez o que ele jamais esperava

Postado por: Aires - 17/jun/2015

gordo

 

Aí é aquela velha história… O cara entra na academia, fica forte, começa a esnobar garotas desse tipo e depois elas postam no facebook dizendo “corpo não defini caráter“. Ué, se corpo não define caráter porque esnobou o gordo lá sua vagabund#?

Página foi postar imagem modinha pra defender viadagem mas se deu mal

Postado por: Aires - 15/jun/2015

11150757_833885960029814_3403429902988232806_n

 

Essa realmente foi condizente com o nome da página que postou isso FAIL!

Hoje em dia tá na “moda” páginas, empresas ou marcas falidas defender esse tipo de coisa para poder ter ibope.i

A melhor avaliação de jogo já feita na história da humanidade

Postado por: Aires - 06/jun/2015

avaliacao

 

É cara, esse jogo deve ser muito ruim mesmo…

 

Motivos para ter um Golf

Postado por: Aires - 06/jun/2015

 
 

Vários motivos para você ter Volkswagen Golf.