Tudo sobre sua fatura Nubank

O Nubank chegou no mercado financeiro para revolucionar a forma como trabalhamos com cartão de crédito, transferências bancárias e etc.

Mas com a sua nova abordagem o Nubank acaba fazendo com que tenhamos muitas dúvidas sobre seu funcionamento e como fazer cercas coisas no aplicativo.

Nesse artigo vamos falar sobre as maiores dúvidas sobre o cartão de crédito, Nuconta e tudo que tiver relação com a sua vida financeira no Nu. Tá pronto?

Se você quiser saber se o cartao nubank é confiavel veja mais aqui.

Como acompanhar a entrega do meu cartão Nubank?

Completou seu cadastro e tá na ansiedade de receber seu roxinho? Depois do email de confirmação do cadastro,
é criada sua conta, e seus dados vão para a fábrica para produzirem seu roxinho.

Você consegue acompanhar todas as etapas de produção pelo seu app. Depois de pronto, seu cartão vai para a transportadora, que, de acordo com o endereço, determina se a entrega será feita por eles ou pelos Correios.

Os códigos que começam com NU são os que estão com a transportadora e os que começam com J são os que continuarão pelos Correios.

Cada região possui um prazo de entrega diferente, contados a partir do dia de processamento: Para a região Norte, 20 dias úteis Já pro Nordeste, Centro-oeste e Sul, 15 dias úteis. Minas Gerais e Espírito Santo, 12 dias úteis. E São Paulo e Rio de Janeiro, 10 dias úteis.

A data prevista para entrega também é informada no app, e é calculada de acordo com o prazo da sua região. É importante sempre ter alguém para assinar a entrega do seu roxinho.

Eles farão até 3 tentativas e caso não sejam concluídas, entraremos em contato por email para explicar o que aconteceu e conferir seu endereço.

Assim que seu cartão chegar, é só ativar no app e pronto! Já pode sair por aí usando seu roxinho.

Como parcelar minha fatura Nubank pelo app?

Nesse tópico mostrar pra vocês mais uma maneira simples e eficiente de manter as suas contas em dia usando o aplicativo do Nubank com o parcelamento de faturas pelo próprio app.

Todo mundo já teve aquele mês em que aconteceu algum imprevisto ou precisou fazer um gasto inesperado né? Quando isso acontece, se a fatura ficar muito alta ou se quiser um fôlego a mais no orçamento uma boa alternativa é fazer parcelamento.

Assim o valor total da fatura é transformado em parcelas fixas, te ajudando a saber exatamente quanto vai pagar sem surpresas no final do mês e sem pagar um alto valor com juros, já que esses são mais vantajosos que os juros do crédito rotativo.

E o mais legal é que agora você consegue simular e parcelar essa fatura direto pelo aplicativo.

É só fazer assim:

Com a sua fratura fechada toque em “Parcelar”, escolha o valor de entrada e o número de parcelas. A sua porcentagem de juros e o valor total aparecem logo aqui embaixo. Tocando em “Ver detalhes” você consegue ver as condições de parcelamento.

Se estiver tudo certo toque em “Confirmar Parcelamento”. Leia as instruções com a atenção e selecione “Aceitar e gerar boleto”.

Coloque a sua senha de quatro dígitos e pronto, o boleto com a sua entrada do parcelamento já foi gerado. Agora é só copiar o código ou imprimir o boleto com a entrada e fazer o pagamento em qualquer casa lotérica ou banco, até a data do seu vencimento.

E aí três dias depois do seu vencimento, o parcelamento já é ativado.Tudo muito simples, rápido e com taxas de juros mais baratos.

Deixe um comentário