10 tipos de mulher para evitar compromisso

10 tipos de mulher para evitar compromisso

Postado por: Aires - 07/set/2013


evitar as putas 10 tipos de mulher para  evitar compromisso

Homens são bastante seletivos na hora de assumir compromissos, portanto há tipos de mulher que não servem para um relacionamento sério, geralmente, eis a lista:

Ciumenta Demais: Ciúme é um ato de quem preza por seu amor, é uma demonstração de afeto e defesa, desde que não extrapole o limite do bom senso. Ciumeira é doença e não agrada a ninguém. Os homens sentem-se sufocados, sem espaço e com uma espiã desconfiada 24h atrás deles, o relacionamento torna-se infeliz, menos prazeroso e com certeza ele não durará muito.

Promíscua: Utilizando de eufemismo, a promíscua na linguagem vulgar é a “safada”, os homens evitam este tipo de mulher quando querem assumir namoro ou algo mais sério, não necessita mais explicações acerca do porquê, afinal, este tipo de mulher não é digno de confiança. O que faz com que os homens temam a infidelidade da parceira, consequentemente tornando-se “cornos” o que é um pavor e fere o ego. Além disso, seria constrangedor apresentar uma garota do tipo, a família do rapaz, não faria o tipo “nora ideal”…

Chata: As pessoas chatas são totalmente repugnantes, principalmente quando é a namorada, chatice não é qualidade pra ninguém e só diminui o tempo de vida de um relacionamento. As pessoas chatas geralmente não possuem um bom humor, são encrenqueiras e não são uma boa companhia.

Interesseira: São o tipo que se interessam apenas pelo mais “interessante” nos homens, ou seja, o dinheiro. Os homens não curtem mulher interesseiras em compromisso, pois cria-se sentimentos e os homens querem transferir carinho e afeto e não R$.

Mal Educada: Educação é primordial em qualquer momento, portanto se você foi criada nas cavernas sem diálogo racional e social, não se envolverá tão cedo com alguém. Ser brigona está incluso aqui, parecer lutadora profissional de boxe e ótima armadora de “barracos” não conta pontos ao seu favor.

Burra: Não que os rapazes exijam Intelectuais ao seu lado, o que se apropria a alguns casos, mas passar parte do tempo ouvindo asneiras, não é nada divertido, porém não consiste em namorar um dicionário ambulante ou uma gênia da física. Basta ter conteúdo de interesse do parceiro, coisas interessantes de ser ouvir e conversar. Mas de acordo com a realidade, parece que este fator não está mais sendo tão relevante.

Fria: Pessoas frias são aquelas que não utilizam expressões corporais ou gestuais pra se expressar ou não possuem sentimentos definidos e demonstrados, é o tipo de gente que não demonstra felicidade através de sorriso ou não passa afeto. Os homens gostam de perceber o estado da parceira através de suas expressões, sem contar que namorar alguém frio demais, é o mesmo que estar com um cadáver.

Feia: Alguns homens nada hipócritas relataram não assumir compromissos com mulheres feias, porém deixaram claro que beleza não é exatamente o principal, mas ajuda e muito.

Sem Objetivos: Homens odeiam mulheres sem objetivos, aquelas que acham que a vida é comer,dormir e… enfim, ter um objetivo na vida, onde incluímos estudo, profissão, carreira, família e etc, agradam aos homens. Atualmente as mulheres estão ocupando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e nos bancos das universidades, mas ter objetivos vai além disso, construir uma família e cuidar do lar são mais alguns exemplos disso.

Vulgar: A vulgaridade não é bem vinda, pois relacionamentos sérios envolvem respeito, não somente entre os parceiros, mas como a sociedade ao redor e a família do moço. Roupas e Maquiagem chamativas atraem olhares alheios o que não agradará seu parceiro, não sendo esquecido, seu modo de falar que na hora da conversa por arruinar muita coisa.

Com base nos dados de minha pesquisa, pude concluir 10 itens mais comuns citados por eles, descritos acima, lembrando que ainda existem inúmeros, como mulheres infantis, não confiáveis e etc.