Onde comprar Tribulus Terrestris?

Hoje em dia, o uso de suplementos naturais para melhorar a nossa saúde se tornou um hábito.

Tais suplementos, possuem vitaminas e outros nutrientes essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo, ou uma área de atuação mais específico.

No geral, por ser de composição natural, não costumam apresentar efeitos colaterais, mas é preciso escolher o local ideal para comprar o produto, pois um produto falsificado pode causar mais malefícios do que benefícios.

Nessa matéria, você irá saber mais sobre o suplemento Tribulus Terrestris, e como comprá-lo na Loja Singular.

O que é Tribulus Terrestris?

O que é Tribulus Terrestris?

Planta de origem indiana, Tribulus Terrestris tem um efeito estimulante no sistema imunológico, bem como no sistema sexual e reprodutivo. É também um excelente tônico para o fígado.

Nos seres humanos, o efeito do Tribulus é sinalizado por um aumento no número de espermatozóides e um aumento de 50% no nível de testosterona. Isso permite, entre outras coisas, uma recuperação mais rápida após o esforço muscular.

Nas mulheres, aumenta a concentração de estradiol, permitindo a reativação das funções ovarianas e a diminuição da frigidez.

O Tribulus Terrestris estimula também a conversão de colesterol e gordura em energia, o que é particularmente benéfico para os atletas que procuram melhorar o seu desempenho e sua resistência.

Reduzir distúrbios da menopausa e andropausa

É principalmente na Ásia que o Tribulus é usado para aumentar a atividade sexual de mulheres na pós-menopausa.

Como sabemos, a menopausa causa alterações hormonais (diminuição do estradiol, hormônio feminino), freqüentemente causando uma diminuição da libido.

Os fitoesteróis vegetais contidos no Tribulus provam ser eficazes no aumento da síntese de estradiol e na redução dos sintomas da menopausa.

No lado da andropausa, o mecanismo é o mesmo, mas desta vez é a síntese de testosterona que é estimulada pelo Tribulus, melhorando os distúrbios eréteis e os distúrbios da libido, comuns durante esse período da vida.

Instruções de uso

Antes de falarmos sobre dosagem, é preciso lembrar que o Tribulus Terrestris pode ser um suplemento para combater a impotência sexual, no entanto, o agente causador do problema deve ser investigado junto a um médico.

Além disso, apenas um profissional médico que já acompanha o seu caso, poderá indicar a dosagem ideal para aquilo que você deseja.

No entanto, instruções de uso do fabricante são: 1 cápsula por dia a ser tomada com meio copo de água, na hora das refeições.

Precauções de uso

Não use em crianças e adolescentes com menos de 21 anos de idade ou em caso de gravidez ou amamentação.

Não recomendado em caso de tratamento anti-hipertensivo ou anti-diabético. Não exceda a dose diária recomendada.

Onde comprar

No Brasil, você pode comprar as melhores marcas de Tribulus Terrestris na Loja Singular, com a segurança de que irá receber o produto desejado, sendo autêntico e da melhor qualidade.

Além disso, no site você encontra todas as informações necessárias sobre o produto e recebe o Tribulus na sua casa, de forma segura e rápida.

Atenção

Não substitui uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Em caso de tratamento médico, siga o conselho do seu terapeuta. Reservado para adultos. Manter fora do alcance das crianças.

Deixe um comentário